Pular para o conteúdo principal

Atleta mais popular do Twitter, Kaká ganha destaque na People Meia do Real Madrid torna-se apenas a 16ª pessoa do mundo a atingir a casa dos 10 milhões de seguidores no microblog



Espanha -  O meia Kaká ganhou destaque na revista People, uma das mais importantes do mundo sobre celebridades. A publicação norte-americana apresentou o brasileiro como o atleta mais popular do Twitter.
Foto: EFE
Fama de Kaká sai dos gramados e alcança índices de celebridade | Foto: EFE
Kaká tornou-se a primeira personalidade do esporte a passar da casa dos 10 milhões de seguidores no microblog. Desta maneira, o camisa 8 do Real Madrid torna-se apenas a 16ª pessoa a atingir tal marca e aparece logo atrás do rapper Eminem entre os mais seguidos no Twitter. Quem lidera a lista é a cantora pop Lady Gaga, acompanhada por mais de 23 milhões de usuários.

Além de descrevê-lo como uma estrela do futebol mundial, a People destaca que Kaká costuma responder pessoalmente mensagens de fãs em português, inglês e em espanhol, além de postar fotos com colegas de time e amigos.

A revista lembra ainda que o segundo atleta mais popular do Twitter também atua pelo Real Madrid. Trata-se de Cristiano Ronaldo, que acabou de alcançar os 9 milhões de seguidores. As informações são do
FONTE: O DIA ON LINE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS