Confirmado: narrador Luiz Penido é da Rádio Globo.


"Amigos, agora é oficial: Luiz Penido, o Garotão da Galera, é da Rádio Globo", afirmou nesta quinta-feira o repórter especial da emissora carioca, Eraldo Leite, em sua conta de Facebook. A confirmação ocorreu um dia após o anúncio da saída do narrador José Carlos Araújo, que vai para uma rádio especializada em esportes cujo início das transmissões está previsto para o fim do mês.
"Até aqui mantive discrição quanto ao anúncio por razões mais ou menos óbvias, faltava ele comunicar sua decisão (tomada ontem) à direção da Tupi. O que fez hoje, causando (claro!) comoção entre os funcionários, porque Penido é uma pessoa assim, carismática, querida, intensamente amada. Estou muito feliz pelo desfecho, porque perder o Garotinho não seria fácil para a 'Rádio Globo', era preciso um contra-ataque. Que foi rápido e eficiente, tiro na mosca", declarou Eraldo, que não deixou de enaltecer o antigo colega.
"O Garotinho vai realizar um sonho de implantar um projeto novo, num outro veículo, e o Penido vai realizar o sonho de ser o primeiro narrador na rádio que o criou, projetou e o transformou no 'Juventude Globo'. Agora o Garotão é da Globo! Outras mudanças, decorrentes dessas, virão por aí. Aguardem os próximos capítulos", completou o 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS