A CONVIVÊNCIA COM OS OPOSITORES E SEUS PONTOS ANTAGÔNICOS AO NOSSOS, TAMBÉM NOS FAZ REVER OS NOSSOS PARADIGMAS.


Caros amigos internautas, devido mudança de residência permaneci afastado do nosso mundo virtual por exato  vinte dias, que me fez voltar as práticas das  minhas corridinhas matinais na rua Joaquim Nogueira para combater o sedentarismo que é nosso companheiro e de grande parte dos internautas, corridinhas essas que me fez perder alguns quilos, que segundo dona Fátima estão me deixando filé.

Estando com algum tempo a mais para o convívio social tive durante esses dias a oportunidade de conviver e conhecer pessoalmente algumas pessoas e algumas delas com pensamentos e posturas políticas opostas as minhas, mais que bem lá no fundo temos os  mesmos  ideais com relação a cultura do carnaval de nossa cidade, que é ter uma cultura que venha agregar valores e abrir os horizontes sociais das comunidades mais carentes de nossa cidade e elevar o nome do carnaval de Cabo Frio ao patamar que ele realmente merece no cenário cultural de nossa região. Entre essas pessoas posso citar como exemplo o atual secretário de turismo do governo 'imperialista" do município de Cabo Frio o engenheiro Paulo Massa. Que tive a grande honra de conversar por algumas horas sobre o nosso carnaval, conversa essa que ocorreu na quarta-feira (18/04), no bar do Val no Bairro de São Cristóvão.

Para minha surpresa o referido secretário que até então eu via como um leigo da cultura carnavalesca que  ao meu ver usava um chapéu panamá para fortalecer o esteriótipo de presidente de uma comissão de carnaval que foi criada em ritmo acelerado para limpar o nome da cultura do carnaval, cultura essa que esta sendo administrada de foma errônea pelo Governo Executivo de Cabo Frio do doutor Marcos da Rocha Mendes, que a cada dia nos faz envermelhar de vergonha por suas implementações  desastrosas e inconvenientes. O senhor Paulo Massa é um diamante bruto entre os carvões que formam o secretariado de Cabo Frio, que em sua forma primitiva demonstra brilho e traços que denota o seu real valor que ao  ser lapidado por um profissional das lapidações administrativas do conhecimento de Alair Corrêa, criaria brilho sem igual, "Mauro Branco secretário de transporte isso é para você também meu amigo pelo seu brilho que é sem igual".

Voltando a conversa com Paulo Massa, eu fiquei feliz em tomar conhecimento de alguns dos seus projetos como o evento denominado Carna-Chopp que será realizado "segundo o referido secretário" na Morada do Samba com a participação de todas as escolas de samba de nossa cidade, maiores detalhes do evento em postagem futuras.
Nem tudo do outro lado é carvão!
             

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS