CPMI do Cachoeira: Romário alfineta Cabral por envolvimento com a Delta





A CPMI do Cachoeira, que começou com o intuito de investigar o envolvimento do senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO) e de outros parlamentares com o contraventor Carlinhos Cachoeira, começa a gerar constrangimentos também para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
Tudo por conta de sua amizade muito conhecida com o dono da Delta Construções, um dos pivôs do escândalo, Fernando Cavendish. Cabral tem recebido ataques de todos os lados. O último partiu do deputado federal e tetracampão Romário.

Comentários

vilson disse…
ola boa noite eu não estou de acordo com o que o deputado ROMARIO esta fasendo e esatamente o que o cachoeira quer e que alguem lance um bode espiatirio para tirar a atenção das investigação do senador DEMOSTENES TORRES e dos outros parlamentares se a investigação ainda não chegol ate o governador do rio dejaneiro o que o deputado tem que fase e esperar as investigações chegar ate o cabral para ele se manisfestar um manifesto dece so abre caminho para que os acusados virem o jogo porque o sergio cabral so foi sitado não esta sendo investigado esta e a minha opinião

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS