Deu no Blog do Alair Corrêa: Uma bela noite.



Na noite dessa última terça-feira aconteceu uma grande reunião. O primeiro encontro suprapartidário realizado no Hotel Malibu, reuniu representantes de nove partidos e mais de cem pré-candidatos ao cargo de vereadores.
A legislação eleitoral permite essa reunião e em comum acordo com diversos partidos, decidimos convidar os representantes de diversas tendências políticas, visando abrir a discussão do que Cabo frio precisa para ser aquela cidade que sempre foi.
Reuniram-se os representantes e filiados dos partidos PP – PRB – DEM – PR – PC do B – PRP  – PH— PSC, trocaram idéias e informações, discutiram diversos assuntos e em um clima de harmonia, separou-se as necessidades de cada comunidade com o que é de interesse de todos.
Ficou nítido que todos querem uma eleição transparente e justa, que a justiça eleitoral seja atuante, que os partidos façam um planejamento de governo em conjunto para defendermos as nossas idéias e que a cidade precisa de um novo e maior conceito social.
Foi uma bela noite, pois foi o maior encontro suprapartidário que já existiu em Cabo Frio, onde reuniu-se todas as classes sociais e representantes de diversos partidos e segmentos em torno de um ideal comum.
Realmente foi uma bela noite e certamente dará frutos.
Até Amanhã!
Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS