DEU NO GÔTA D'AGUA NOTÍCIAS:O Mestre !



Chamo de Mestre porque todos sabem o quanto tem de experiência e quanto ainda pode nos ensinar.

Muitos de seus adversários estavam nascendo quando ele iniciava  sua carreira política, e hoje aos quase setenta anos de idade, esbanja uma Saúde de um garotão de trinta e cinco, isso porque ainda joga futebol em 90 minutos, coisas que muitos de nós não jogamos 10 minutos, rsrsrs.

Todos os seus adversários, assistiram através de sua administração a construção e a transformação do LIXO em LUXO, porque foi assim que aconteceu com Cabo Frio, e todos aqueles que chegaram aqui por volta da década de noventa conheceram a Cidade antes de Alair, e viram que transformação ele fez, e mais, dando uma aula de administração porque todos sabem quanto era a arrecadação de Cabo frio naquela época.

Nem vou me atrever a enumerar seus feitos porque pasaríamos horas aqui escrevendo, mas só quero ressaltar que todas, eu falei todas as obras de relevância existentes hoje em Cabo Frio foi ele quem fez, e quando digo isto é na certeza que ninguém consegue mostrar o contrário, por mais que tentem. e mesmo com toda dificuldade da época e com pouco dinheiro conseguiu também fazer em Tamoios coisas que na ocasião eram de grande importância para nosso Distrito.

Algumas delas, como o Hospital de Tamoios, que o atual governo não teve a competência de melhorar e nem construir outro maior como prometeu, e pior acabou por fechar o atendimento e transformou em mais um posto de saúde, A escola de segundo grau Marli Cap, mesmo não sendo de responsabilidade do Município, a Orla de Tamoios toda asfaltada em sua gestão, com iluminação de Super poste, toda calçada em pedra Portuguesa, e olha que a Cidade não tinha grana .

Iluminou toda Rodovia Amaral Peixoto, me lembro como se fosse hoje quando as luzes acenderam, Nossa ! Foi uma festa, aqui quando chegava a noite todos se recolhiam  por causa da escuridão, quase meia noite eu assistia de minha varanda o povo caminhando, como se numa manifestação de liberdade, sim porque foi este sentimento que esta iluminação trouxe, as pessoas podiam sair de suas casas a noite para caminhar, porque gente era um BREU.

Bom não vou alongar muito, mas quero deixar aqui uma pergunta para todos pensarem. Hoje com DEZ vezes mais dinheiro, qual foi a obra de relevância que este Governo executou nestes oito anos ? Não conta o asfalto da lateral da Amaral Peixoto porque esta obra todos sabem que foi o Governo Estadual, não conta o Ginásio Poliesportivo que também foi Governo Estadual, e digo Obra de relevância, não é calçamento de ruas não. Pensem e tentem apontar um grande feito que pudesse marcar a passagem de Marquinhos Mendes pela Prefeitura, porque os desfeitos e a falta de presença todos sabemos.

Reflitam e perguntem-se se não precisamos urgente a volta de Alair Correa na Prefeitura ? Porque estamos vivendo um Caos, e não dá para brincar de votar, senão Cabo Frio pode falir de vez . Somente a experiência e competência de Alair pode reverter o quadro atual da Cidade. Não participe na destruição do seu Municipio votando em novas experiências, mais á frente quando ele tiver salvo nossa Cidade aí poderemos pensar em novos nomes, porque agora a coisa tá feia, não vamos brincar de votar, Eleição é coisa séria.

Um abraço a Todos,
                                            Vicente de Tamoios .

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS