Ex-ídolo rubro-negro, Bebeto afirma: 'Pelo Flamengo eu faria tudo'

Foto: DivulgaçãoO ex-atacante Bebeto marcou história pelos clubes que passou com sua habilidade e sua capacidade de fazer muitos gols. Ídolo e também torcedor do Flamengo, o atacante afirmou ao jornal "Extra", no último sábado, dia 21, que cogitaria até ser o cartola principal para tirar o clube carioca da crise política-institucional que vive.

"Nunca pensei nisso, mas, para ajudar o Flamengo, eu faria tudo. Não descarto. Se para ajudar o Flamengo eu tiver que entrar como presidente, vou com tudo".

Contrariando o que muita gente pensa, o ex-artilheiro afirmou que o Rubro-Negro não lhe deve nada. Nem o Vasco. Mas o Botafogo...

"Eles me deve uma grana alta: R$ 4 milhões. Entrei há 12 anos na Justiça e estou na fila para receber. Não queria ter feito isso, mas trabalhei, né?".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS