Gestores e agentes culturais do carnaval de Cabo Frio, foram a vizinha cidade de Campos para representar o nosso carnaval de forma digna.


Amigos internautas boa tarde, após uma complicada viagem de retorno a Cabo Frio com quebra do ônibus que transportava um grupo seletivo de integrantes do carnaval de Cabo Frio. Composto pelo tesoureiro da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio, senhor Leandro, carnavalesco Tony da Paz, vários diretores de harmonia, diretores de baterias, destaque de carros com fantasias de luxos e de grande beleza, baianas e passista todos oriundos de diversas escolas de nossa cidade que foram distribuídos por varias escolas de samba da nossa vizinha cidade.

Que foram escalados para abrilhantar a primeira noite dos desfiles das escolas de samba de Campos, que foi realizado no recém inaugurado (CEPOP), Centro de Evento Populares Osório Peixoto, um  sambódromo  construído pelo governo da prefeita Rosinha Garotinho, obra essa que só é superada em termos de beleza, acessibilidade, praticidade  pelo Sambódromo do Rio de Janeiro, é sem sombra de duvida uma obra maravilho, de um gestor público que valoriza a cultura do nosso Estado.

Algo que chamou a atenção na formação deste grupo, foi adversidade de viés políticos dos componentes, com agentes culturais que apoia a governabilidade de nossa cidade e opositores, todos focados em representar de forma digna o nome da cidade de Cabo Frio na nossa vizinha cidade de  Campo.

Foi sem sombra de duvida uma noite de gala para a cidade de Campos e de  muito orgulho e dignidade para o carnaval de Cabo Frio.

A todos os componentes deste seletivo grupo, só tenho uma frase a disser:
_Missão cumprida!   

Comentários

Anônimo disse…
Concerteza o papa da harmonia , representou muito bem

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS