Jogo de nervos Flamengo X Vasco no Engenhão



Flamengo e Vasco se enfrentarão neste domingo no Engenhão, em jogo válido pelas semifinais da Taça Rio. O rubro-negro precisa da vitória para espantar a crise que se instaurou na Gávea desde a eliminação da Libertadores. Já o Vasco, busca manter a boa fase e quer devolver a derrota para o rival na fase de classificação, quando reclamou bastante da arbitragem.
Empregos em risco
Uma derrota do Flamengo poderá custar o emprego do treinador Joel Santana e o futuro de Ronaldinho na instituição. Mediante ao estado de nervos, o técnico não divulgou a equipe que enfrentará o Vasco, entretanto, é provável que Rômulo assuma o lugar de Willians, machucado. Leonardo Moura falou sobre o clássico e o momento do Fla.
"A gente sabe que uma eliminação na semifinal é ruim para o clube, as dimensões aqui são extramamente maiores. Mas a gente tem que pensar no outro lado, o quanto uma classificação para a final vai ser importante depois de sairmos da Libertadores. Vamos trazer o torcedor de novo para o nosso lado. Sei que esse jogo é um divisor do que vai ser o Flamengo daqui para fernte. 

Temos que tratar de uma forma muito especial."

Pela boa fase
O técnico Cristóvão também faz mistério sobre o time que entrará em campo. No decorrer da última semana, chegou a experimentar um meio de campo bastante ofensivo, com Felipe, Juninho e Diego Souza em campo. O treinador mostrou confiança para o jogão.
"O Vasco sabe que o Flamengo é um grande adversário, mas hoje o enfrenta sem receio algum, pois tem a confiança de que pode vencer em qualquer situação."
O jogo de nervos
O vencedor terá o direito de jogar contra o Botafogo no próximo domingo para decidir quem enfrentará o Fluminense - campeão da Taça Guanabara - na decisão do Estadual. Pelo que representa e o clima formado, a partida promete fortes emoções

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS