Liminar suspende presidência de Ivo Meirelles da Estação Primeira de Mangueira.

No aniversário de 84 anos da Estação Primeira de Mangueira, a chapa' Levanta Mangueira' fez uma manifestação, e cantou parabéns, em razão da decisão judicial que declara que o atual presidente Ivo Meirelles não está mais como principal comandante-chefe da nação verde e rosa. 

A liminar expedida na noite desta sexta-feira, graças ao juiz da Vara Cível e pela 
advogada Dª Dione Neves, ordenava que a eleição acontecesse na manhã deste sábado e que Ivo esteja fora do posto.



O grupo de mais ou menos 100 pessoas se reuniu em frente à quadra da agremiação fechada, que a esta altura estaria aberta se tivesse acontecendo as eleições, desde às 7 da manhã para garantir a existência da mesma. Eles, confiantes e alegres, pedem justiça e querem que a Mangueira tome novos rumos. Segundo o representante oficial da chapa, João Carlos dos Santos, é uma vitória da democracia.
"A gente cumpriu o papel e agora, vamos ser mais abusados, nós queremos ganhar a eleição. A Mangueira tem um grupo saudável que luta por isso. Queremos que a escola saia do ostracismo. Nos aniversário de 84 anos, a Mangueira está de luto, " disse.

Enquanto a manifestação não começava, um carro de som tocando sambas de todos os Carnavais da verde e rosa. Entre um samba e outro, um membro da chapa falava no microfone: "Ivo Meirelles fora! A escola não aguenta mais este presidente. Você que é mangueirense, venha para a frente da quadra. Vamos colocar a escola no lugar de onde ela nunca deveria ter saído".
Como na internet, um abaixo-assinado com a matrícula e assinaturas dos membros e torcedores da chapa acontrecia. Antes das 11h eles haviam conseguido 12 assinaturas.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS