Marcelo Varanda volta atras em sua decisão e renova com a escola Inocentes de Belford Roxo.


foto: Patrícia RaposoDiferentemente do que anunciou logo após o fim da folia deste ano, o diretor, Marcelo Varanda, renovou com a atual campeã do Grupo de Acesso A, Inocentes de Belford Roxo. Em conversa com o SRZD-Carnaval, Varanda explicou o quê o fez repensar a decisão sobre seu afastamento, elogiou o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, e ressaltou que a azul, vermelha e branca da Baixada vai brigar para permanecer no Grupo Especial.
"Assim que o Carnaval acabou, muitas coisas se passaram pela minha cabeça. Tive problemas de saúde na família, estava cansado, teve todo aquele tumulto com a escola e eu queria repensar minhas ideias", lembrou.
"O presidente Reginaldo soube respeitar o meu momento, dois meses se passaram, e paramos para conversar novamente. Expliquei meu ponto de vista, ele explicou o dele, ajustamos as ideias, ele falou sobre o planejamento e eu resolvi renovar. A opção dele em continuar com toda a equipe para 2013, o valor que ele deu a todos nós, me cativou", completou Varanda.
foto: divulgação
O diretor geral de harmonia, que a partir de agora será também diretor artítico, destacou os objetivos da Inocentes para o próximo desfile e detalhou o carinho que recebeu de toda a comunidade.
"A Inocentes de Belford Roxo vai fazer um grande Carnaval em 2013. Estamos com o intuito de apresentar um desfile competitivo, sem essa de que seremos escola "iô-iô". Queremos permanecer no Grupo Especial e trabalharemos para isso", frisou.
"A comunidade dessa escola é maravilhosa e independente do meu lado profissional, tenho muito amor e carinho por todos. Durante esse período afastado, muitas pessoas me procuraram, me ligaram e pediram minha volta. Estou novamente aqui, e agora é a hora de trabalhar e cair dentro", completou.
Varanda comentou ainda, sobre as possibilidades de enredo a serem desenvolvidas pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.
"Minha preocupação é a equipe técnica, pois, quando você está no Grupo de Acesso, muitas pessoas te ajudam e fazem parte da equipe. Preciso agora, reestruturar nosso departamento de harmonia e artístico", detalhou.
"O Wagner está analisando as propostas de enredo. Algumas são patrocinadas e outras não. Trabalharemos sempre com duas hipóteses, mas não tem nada definido", completou.
Marcelo Varanda, que vai para seu 4º ano na escola, aproveitou para deixar um recado para toda a comunidade e torcedores da Inocentes.
"Quero dizer para toda a comunidade da Inocentes de Belford Roxo que entraremos na avenida com a mesma garra e determinação de sempre. Apresentaremos um Carnaval de nível", finalizou.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS