O casal "Eterno Aprendiz" de partida para uma nova missão em prol da cultura do carnaval do nosso Estado.



Caros amigos internautas, devido eu e minha amada Esposa, termos  sidos convidados pelo carnavalesco Tony da Paz, para ajuda-lo com a gratificante missão de colocar na avenida a Escola de Samba Mocidade Loucos, no Centro de Eventos Popular Osório Peixoto (CEPOP),que foi inaugurado na última sexta-feira (27/04), com os desfiles dos Blocos em Campos. 


O CEPOP fica localizado no final da avenida Alberto Lamego, próximo ao trevo que direciona a São João da Barra em Campos, a  escola de Mocidade Louca será a quarta escola a desfilar na madrugada deste sábado para domingo (28 para 29/04).


O desfile deste sábado, terá como convidados para a abertura do evento os grupo de Samba Unidos de Todos os Santos e a Escola Grande Rio, a entrada do CEPOP é totalmente gratuita o secretario de cultura de Campos Osório Soares espera para o período de realização do evento a presença de 40 mil pessoas, sendo dela 20 mil delas sentadas e 20 mil nas áreas de circulação. O estacionamento para veículos é terceirizados, as vagas custam R$ 10 Reais.


Segue a abaixo a relação em ordem de desfile das escolas de samba.


Sábado:


Madureira do Turfe.
Cidade Luz.
Onça no Samba.
Mocidade Louca.
Boi Sapatão.
Ururau da Lapa.


Domingo:


Unidos da Tijuca.
Tradição Alvi-Anil.
Império da Baixa.
Amigos da Farra.
União da Esperança.
As de Ouro.




Gestores do Carnaval de Campos de olho nas implementações do carnaval de 2013.


O desfiles das escolas de samba do sábado e domingo deverá ser acirradas, pelo fato que as cincos melhores classificadas vão compor a categoria do grupo Especial de Campos para o carnaval de 2013, o 6º e 7º e abaixo disso o grupo de acesso.




Gestores do carnaval empoem e cobra as obrigatoriedades no carnaval de Campo, como convém aos gestores desta cultura.


As escolas de samba terão o tempo minimo de 40 e o máximo 60 minutos, com o efetivo minimo de 400 componentes.






A família do Eterno Aprendiz deseja a foliões de campos uma festa de muita paz e alegria e os amigos da blogosfera um ótimo final de semana!














Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS