Real Madrid bate a Barcelona e se aproxima do titulo espanhol


O Real Madrid provou ontem que o Barcelona - derrotado pelo Chelsea (1 a 0) no meio de semana pela Liga dos Campeões - realmente não é imbatível. Atuando fora de casa, o time madrilenho anulou Messi, impôs forte marcação no meio campo e venceu o superclássico espanhol por 2 a 1 (gols de Khedira e Cristiano Ronaldo; Sanchez descontou). O triunfo no Camp Nou deixou o Real Madrid muito próximo do título nacional.
São 88 pontos atingidos pelo time merengue, sete a mais que o Barcelona, segundo colocado, faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Espanhol.
Já na Alemanha, o Borussia Dortmund derrotou o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0, chegou aos 75 pontos e conquistou de forma antecipada o bicampeonato da Bundesliga. O vice-líder Bayern de Munique, que bateu o Werder Bremen por 2 a 1, soma 67 pontos e não pode mais alcançar o rival, faltando duas rodadas.
Na Inglaterra, o líder Manchester United (82 pontos) encara hoje o Everton. O Manchester City (segundo colocado, com 77) joga contra o Wolverhampton. O Liverpool (oitavo, com 46) pega o West Bromwich. Ontem, Arsenal (terceiro, com 65) e Chelsea (sexto, com 58) empataram por 0 a 0.
Na Itália, a Juventus (líder, com 68) tem clássico hoje contra a Roma, enquanto o Milan (vice-líder, com 67) tem vida teoricamente mais fácil diante do Bologna.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS