A SECRETARIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ESTÁ PROMOVENDO, EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, A DIVULGAÇÃO DO DIA NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, SAIBA MAIS




A Secretaria da Criança e do Adolescente está promovendo, em parceria com a Secretaria de Ação Social, a divulgação do Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data, de âmbito nacional, acontecerá em Cabo Frio na Praça Porto Rocha, no dia 16/05 (quinta-feira), com a proposta de divulgar e informar a toda a população sobre o tema da campanha.

No local estarão presentes Assistentes Sociais para tirar as duvidas sobre denúncias e o disk 100 (Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos). No dia 22/05 (quarta-feira) está prevista uma mesa redonda com a presença de especialistas, assistentes sociais e advogados para prestar todos os esclarecimentos sobre denúncias e prevenção permanente a esse tipo de exploração. A data e o local ainda serão confirmados e divulgados pela Secretaria da Criança e do Adolescente.

Texto: Walkiria Souza

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS