ADDP/CABO FRIO BATE FLAMENGO E SEGUE VIVO NO CARIOCA SUB20 DE FUTSAL




Gol de Matheus Quintanilha, no segundo tempo, deu a segunda vitória da equipe cabofriense no campeonato.

Em um jogo muito disputado, a equipe sub20 da ADDP/Cabo Frio venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (17) e manteve suas chances de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca de Futsal da categoria.

A partida começou com 2h05 de atraso, por conta da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro e que prendeu a delegação do Flamengo em vários engarrafamentos na vinda para Cabo Frio.

A ADDP/Cabo Frio jogou com muita determinação durante toda a partida, criando várias oportunidades de gol e forçando o goleiro Dudu, do Flamengo, a fazer excelentes defesas. O rubro-negro também levou perigo nos contra-ataques, mas Matheus Saloto, atento, também foi bem quando exigido.

O gol único da partida saiu aos 29'24, depois de bela tabela entre Mattheus Leonardes e Matheus Quintanilha. A troca de passes deixou Quintanilha livre na entrada da área para bater forte no ângulo superior, sem chances para Dudu.

Com a desvantagem no placar, o Flamengo começou a utilizar Dudu como quinto jogador, e os jogadores da ADDP/Cabo Frio se desdobraram para defender as vitória parcial - e tentaram criar o segundo gol aproveitando o gol vazio. No final, muita comemoração pela segunda vitória na competição.

A ADDP/Cabo Frio segue na quinta colocação no Campeonato Carioca sub20, com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Flamengo. O time de Cabo Frio perde no goal average, segundo critério de desempate. Para se classificar às semifinais, terá que somar mais pontos que o rubro-negro na última rodada da fase de classificação. A ADDP/Cabo Frio joga fora de casa, contra a Casa de España/Botafogo, enquanto o Flamengo recebe o América.

A ADDP/Cabo Frio jogou e venceu com Matheus Saloto; Ewerton, Matheus Quintanilha, Digão e Mattheus Leonardes. Entraram Jeferson, Jonatas, Juca, Matheus Lopes, Luiz, Kaká e João Pedro. O goleiro Caio Silva e Douglas não atuaram.

A ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS