ADDP/CABO FRIO RECEBE O TERESÓPOLIS NESTA SEXTA FEIRA




Time volta à quadra lutando por mais uma vitória no Carioca de Futsal. Partida pode ter a estréia do pivô Fabrício na equipe cabofriense

A ADDP/Cabo Frio volta a atuar no Campeonato Carioca Adulto de Futsal depois de duas semanas de folga. O time recebe o Teresópolis/Comary nesta sexta-feira, às 21h, na partida de fundo da jornada dupla que acontece no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Com 7 pontos ganhos em três partidas, a ADDP/Cabo Frio está atrás do Vasco/Tamoyo por conta do goal average (divisão dos gols marcados pelos sofridos), segundo critério de desempate do regulamento da competição. Para retornar a liderança e encerrar o primeiro turno na primeira colocação sem depender do resultado da partida preliminar, a ADDP/Cabo Frio precisa vencer, de preferência sem levar gols.

O técnico Everaldo Rangel não poderá contar com Bruno Ciro e Digo, expulsos no jogo contra o Vasco/Tamoyo. Os jogadores foram julgados pela Comissão Disciplinar do TJD da Federação e não tiveram suas penas agravadas (Ciro foi absolvido e Digo foi apenas advertido), mas por conta do regulamento, devem cumprir a suspensão automática pelo cartão vermelho.

Por outro lado, há a expectativa da estreia do pivô Fabrício, que no ano passado defendeu PEC e USS/Piraí. Um dos jogadores mais experientes do grupo, Fabrício estava se recuperando de uma lesão no joelho, que aconteceu no final do ano passado.

Quem também está recuperado é o pivô Arthur, que ficou fora do confronto local contra o Vasco/Tamoyo vitimado pela onda de casos de dengue que assola Cabo Frio. O jogador treinou normalmente nas duas semanas de trabalho sem jogos e deve estar à disposição na relação dos 14 jogadores que vão para a relação oficial.


ADDP/Cabo Frio x Teresópolis/Comary terá a arbitragem de Anderson Moreira Simões e Adriano Soledade. Na preliminar, às 19h30, o Vasco/Tamoyo recebe a Casa de España/Botafogo.


A ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS