ADDP/CABO FRIO VENCE AMÉRICA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO CARIOCA DE FUTSAL


                 

Em jogo complicado, vitória por 4 a 3 garante ao time de Cabo Frio vantagem nas semifinais da competição. Time agora tem 16 pontos, contra 13 do Vasco/Tamoyo

A ADDP/Cabo Frio conquistou uma importante vitória diante do América na noite desta sexta-feira (17), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O time cabofriense se isolou na liderança do campeonato, com 16 pontos, chegando à quinta vitória em seis jogos disputados.

O time começou bem a partida e chegou a abrir 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Porém, nos minutos finais, cedeu o empate em 3 a 3. A igualdade permaneceu até a metade do segundo tempo, quando a ADDP/Cabo Frio marcou o gol da vitória. Fabrício (2), Bruno Ciro e Rodriguinho fizeram os gols da equipe comandada por Everaldo Rangel.

O resultado foi importante para a ADDP/Cabo Frio porque, além de se manter na liderança do Campeonato Carioca, a equipe já se garante com vantagem nas semifinais. Com 10 pontos de vantagem sobre América e Casa de España/Botafogo, a ADDP/Cabo Frio já garantiu pelo menos o segundo lugar na fase de classificação.

Para assegurar de vez a primeira colocação, o time cabofriense terá que vencer o Vasco/Tamoyo, segundo colocado, com 13 pontos. A partida acontece nesta terça-feira (21), às 20h, no ginásio Alfredo Barreto, com previsão de quebra de recorde de público na competição.

A ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS