APÓS A INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DA RUA DAS PACAS O CHEFE DE GABINETE DIRLEI PEREIRA VISITA A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SINAGOGA EM TAMOIOS, 2 º DISTRITO




Dando continuidade as ações de políticas construtivas, o chefe de gabinete da prefeitura de Cabo Frio o senhor Dirlei Pereira. Após acompanhar o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa na inauguração das obras da Ruas das Pacas, acompanhado por um grupo de amigos, realizaram uma visita à Associação dos Moradores do Bairro Sinagoga (AMAS Tamoios), localizado no 2 º Distrito de Tamoios. 

Onde tivemos a grande honra de conhecer uma associação de moradores com um grande trabalho social, trabalho esse realmente voltados para as necessidades de sua comunidades. Onde o seu presidente Paulo Escobar, Vice-presidente Cléber Ferreira e a secretária Juliana desenvolvem um trabalho movido por uma grande paixão alicerçado por um grande sentimento de solidariedade, sentimentos que são visíveis ao ver o brilhos dos olhos da diretoria executiva da referida associação ao tecer comentários sobres os serviços prestados da referida associação.

Não é para menos, por que em minhas andanças poucas vezes eu conheci uma Associação com tantos trabalhos voltados para o bem comum da sua comunidade.

Segue abaixo algumas das suas ações voltadas para o social:

* Consultório dentário equipados com os equipamento básicos para uma cirurgia dentaria sobre os préstimos  dos doutores Marcos Cardinat Ramos e Sabrina Celles C. Silva.

* Fonoaudiologo: Doutora Deize;

* Fisioterapeuta: Doutora Rose:

* Psicóloga: Sabrina Sens 

* Convenio com Laboratório de Imagem Radiologia e Exames  Complementares como:

Densitometria óssea, Radiologia geral, Endoscopia Digestiva, Eletro Cardiograma, Exames Laboratoriais, Mamografia de altas resolução, Ultrassonografia geral, Eletro-encefalograma, Raios - X odontológico e preventivos.

*Ação conjunta com o Banco Itaú para facilitar os pagamentos da contas com código de barra;

Esse é uma das associações do nosso município que faz a diferença e nos dá orgulho de lutar pelo social em um mundo que alguns usa o víeis social para o bem próprio!



Vejam as fotos da visitas do chefe de gabinete Dirlei Pereira e grupo de amigos a Associação dos Moradores do Bairro da Sinagoga : 


      
 
 
 
  
  
  
 
  
 
 

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS