"CABO FRIO SERÁ OUTRA VEZ, A CIDADE MAIS LIMPA DO BRASIL", GARANTE PREFEITO ALAIR CORRÊA



Mais de mil servidores, máquinas e equipamentos de última geração já estão trabalhando em toda a cidade. Nova sede da COMSERCAF foi inaugurada nesta segunda-feira

“Muito feliz com a certeza de tornar a nossa Cabo Frio na cidade mais limpa do Brasil em apenas um mês”. Com esta frase, o prefeito Alair Corrêa convocou ao mais de mil trabalhadores da Companhia de Serviços de Cabo Frio, a COMSERCAF, a intensificar esforços para colocar a cidade entre os municípios mais limpos do país.  Com a inauguração da nova sede da empresa na avenida Teixeira e Souza, na manhã desta segunda-feira (20) os servidores ganharam novos uniformes, botas, luvas e equipamentos modernos para ajudar na limpeza da cidade.

Com a COMSERCAF trabalhando em ritmo acelerado, Cabo Frio também  volta a ser conhecida pela divisão dos bairros em cores. O sistema criado pelo prefeito Alair Corrêa batizado de “setorização cromática”, ajuda tanto o poder público quanto a fiscalização por parte de moradores que identificam o bairro pelas cores pintadas nos postes, nos veículos, equipamentos e uniformes dos trabalhadores.  

O prefeito também ressaltou que a limpeza da cidade tem influência positiva no turista que comenta com familiares e amigos.

– Além de fiscalizar, a setorização cromática ajuda o turista a se localizar dentro de Cabo Frio, que cresce a cada dia. O visitante sabe que está hospedado num bairro de tal cor e aí fica mais fácil até de conseguir  informações - destacou o prefeito, que fez questão de caminhar junto com servidores no desfile que marcou a comemoração das atividades oficiais da COMSERCAF.

Embalados pela tradicional banda do mestre Jessé que tocou clássicos da MPB, o desfile saiu da sede da empresa e chegou até a praça Alfredo Castro, em São Cristóvão. No percurso, Alair foi muito cumprimentado por moradores, comerciantes e empresários, que classificaram como positiva a administração dos primeiros 150 dias de Alair Corrêa.

- Todos vão ajudar a trabalhar para colocar Cabo Frio de novo como acidade mais limpa do Brasil – disse o prefeito, ao lado do presidente da empresa, Antonio Martins de Oliveira Filho, o Toninho Corrêa, como é conhecido.

- Temos uma responsabilidade muito grande em conservar nossa cidade. É um novo momento na administração da cidade por isso extinguimos a Secaf e começamos com a nova COMSERCAF, dado todo suporte operacional, técnico e tratando com dignidade todos os servidores - disse Toninho.    

Minutos depois das comemorações de inauguração da COMSERCAF, os servidores já ocuparam os postos de trabalho em todo o município.

Texto: da Redação
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens

Sugestão de legenda -  O prefeito Alair Corrêa entre servidores da Consercaf durante desfile na manhã de segunda-feira


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS