CASA NOTURNA PEGA FOGO NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO ALEGRE


Foto: Reprodução de Internet

Uma casa noturna localizada na região central de Porto Alegre pegou fogo na noite deste sábado. O incêndio começou por volta de 20h30 e foi controlado às 22h. Não houve feridos graves porque ninguém havia chegado ao local no momento do acidente, dizem os proprietários. 
Dois bombeiros que tentavam apagar as chamas foram levados para o hospital. Um deles inalou muita fumaça e se sentiu mal. O outro sofreu queimaduras leves.
A boate Cabaret iria realizar uma festa na noite do incêndio, às 23h. O gerente foi o primeiro a chegar ao local e postou uma mensagem em uma rede social para os clientes.
"Pessoal, nosso querido Cabaret está com equipe de bombeiros neste momento controlando um incêndio. Mas tudo está bem, ninguém se feriu: a equipe do bar ainda não havia entrado ainda na casa; nos deparamos com o incêndio assim que chegamos. Até o momento não sem tem notícias de como começou", informou ele.
As causas do fogo ainda não foram identificadas, mas um inquérito será aberto pela Polícia Civil a fim de esclarecer o que aconteceu.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS