COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ": "INCLUSÃO PLP 416/2008, ALIMENTA O FOGO DA EMANCIPAÇÃO NO CORAÇÃO DOS TAMOIENSES"

                   

Caros amigos internautas, como o tema emancipação vem surgindo de forma marcante na imprensa do nosso município, devido nesta terça-feira (14/05), um grupo de munícipes usando de meios próprios  terem formado uma comitiva para acompanhar de  perto a Sessão do Congresso Nacional, onde todos esperam a inclusão na Ordem do dia PLP n º 416/2008, referente a criação, incorporação, fusão e o desmembramentos dos municípios. Levando esse grupo consigo toda a esperança do movimento de emancipação do município de Tamoios.

Movimento esse que segue com as metas pré-estabelecidas de alimentar o fogo da emancipação no coração da população do 2º Distrito. Sem valorizar as grandes obras e implementações realizadas pelo prefeito Alair Corrêa em prol do município de Tamoios.

Obras e implementações de caráter inovadores no cenário político nacional, entre  as implementações podemos "citar": 

Como exemplo altamente  democrático podemos citar, a realização de uma reunião que ocorreu no início do mandato do prefeito Alair Corrêa e os moradores do 2 º Distrito, tendo como pauta a forma em que seria   aplicadas  as verbas públicas do referido município. 

O investimento de quantia em projetos e obras públicas jamais investido naquela localidade para implementação da emancipação financeira de Tamoios.


Mesmo sabendo que o direito e a vontade de emancipar é democrática, continuo mantendo a minha linha de pensamento: 

*** - "Uma cidade que se emancipa! 
           É um corpo que se amputa! 
           Estando desta forma amputando sua história e sua cultura!"


Foto fonte do Facebook do  Portal de Tamoios             Foto: Tamoios representada em Brasilia para votação da PLP 416 que trata das emancipações.  Oseias de Tamoios, Carlinhos Carrilho, Luiz Carlos Carnaval, Bruno Marques, Solange Meirelles.

                         "Tamoiense que formam o grupo que foi a Brasileira"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS