COM A PALAVRA O CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO DIRLEI PEREIRA: "MEU DIA A DIA, EM FATOS FOTOS"






Fonte: Blog S.O.S Dirlei

Autoria Leonardo Sañe


A semana que termina foi bastante movimentada e recheada de importantes fatos e fotos.

Na segunda-feira (06): Fui entrevistado, mais uma vez, pelo radialista Ademilton Ferreira (Programa Bom Dia Litoral, Rádio Litoral FM). Desta vez a entrevista foi no quadro Sala Vip.



Pelo mesmo apresentador, fui entrevistado na Jovem TV, às 3 da tarde da última sexta-feira.  



Na terça (07), às 10h da manhã, no Teatro Municipal, representei o prefeito Alair Corrêa na Audiência Pública que discutiu o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. 

Fiz o discurso de abertura do evento e sai às pressas para o Aeroporto.

Ainda na terça , às 11h da manhã, na companhia dos secretários José Martins (Indústria e Comércio) e Claudio Bastos (Pesca), recebi um grupo de 7 empresários europeus. 

Vindos de Londres, na Inglaterra, o luxuoso avião particular, de propriedade de um deles, pousou no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Do Aeroporto, fomos direto para o gabinete do prefeito Alair Corrêa.




O grupo pretende investir algo em torno de R$ 2 bilhões na construção de nos ramos hoteleiro e habitacional na região. 
Na quarta (08), às 10h da manhã, recebi em minha sala, integrantes do Alphaville.

O grupo, que é líder nacional em empreendimentos horizontais de altíssimo luxo, bairros planejados e núcleos urbanos, pretende nos próximos cinco anos concentrar pesados investimentos para implantação dos produtos “Alphaville” e “Terras de Alphaville” em nossa cidade. 






O investimento  inicial do Alphaville, de acordo com os representantes,  deverá estar na casa dos 40 milhões de reais, gerando cerca de 300 empregos durante a obra, e mais de mil empregos diretos e indiretos quando em funcionamento.

Com um adiantado processo de estudos, certidões estaduais já foram solicitadas, essa reunião, porém foi o primeiro contato entre o Grupo e a Gestão Municipal.

O Grupo Alphaville, nos seus 40 anos de existência, possui mais 80 empreendimentos, totalizando uma área de mais de 60 milhões de metros quadrados, em 21 estados do Brasil.

Na reunião estavam presentes a Secretária de Meio Ambiente, Vanessa Lima; o Secretário de Planejamento, Paulo Brunner; e o Secretário de Indústria e Comércio José Martins.

Na quinta (09), me reuni com o empresário Ricardo Amaral e outros diretores da empresa que há 12 anos trabalha pela instalação do Clube Med em Cabo Frio.

O empreendimento, que gerará milhares de empregos para a região, está em fase final de regularização junto aos órgãos estaduais.

No sábado (11), às 9h30, participei de importante reunião em Tamoios. O encontro teve por objetivo a entrega, pelo prefeito Alair Corrêa, de mais um cheque para as obras do Segundo Distrito. Desta vez o valor foi de R$ 15 milhões.

Em seguida, às 12h30, fui ao estúdio da Rádio Tamoios FM. Fiquei no ar por 45 minutos. O entrevistador foi o meu amigo pastor Sergio Cunha.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS