COM A PALAVRA O PREFEITO DE CABO FRIO, ALAIR CORRÊA:CABO FRIO SERÁ UMA NOVA CIDADE




        

Um dos maiores desafios na administração de uma cidade é trabalhar todos os dias para encontrar soluções que melhorem cada vez mais a vida das pessoas. Essa é minha missão. Por isso fui escolhido pela maioria da população.

 Esta semana, vivi bons momentos de realização como “síndico” de nossa Cabo Frio. No dia 1º de maio entreguei à população o direito de ir e vir dentro do município com menor custo de passagem de ônibus.

 O projeto Cartão Dignidade Unificado – CDU permite que cada pessoa possa viajar pagando apenas R$ 0,50 pela passagem. 

Mais de 1.200 pessoas fizeram o Cartão Dignidade no primeiro dia e já saíram usando, economizando. Já são mais de 10.000 cartões dignidade entregues a população e esperamos chegar rapidamente aos 100.000.


Durante a semana, recebi empresários e investidores estrangeiros na sede da prefeitura. As operadoras de turismo de transatlânticos garantem que a Praia do Forte é um dos mais belos visuais para os turistas. Todos garantem que Cabo Frio é uma das melhores cidades do país para investir no turismo e em infra-estrutura urbana. Os projetos são elaborados por renomados arquitetos, engenheiros e projetistas do mundo. Isso significa que estamos trabalhando com a certeza de melhorar cada vez mais Cabo Frio. Empresários espanhóis e portugueses escolheram nossa cidade para expandir seus negócios e isso vai gerar muitos empregos e oportunidades. Também estamos trabalhando muito para criar cursos de qualificação profissional para os nossos jovens poder ajudar às suas famílias.
Com estes novos empreendimentos, construção de hotéis e todas as obras que já começamos a fazer na nova Orla da Praia do Forte e em Tamoios vamos colocar Cabo Frio entre as melhores cidades do país para viver e morar. Este é apenas o começo de muito trabalho que temos pela frente para deixar cada vez melhor NOSSA TERRA AMADA.
Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS