COMUNICADO : ACIA CONVOCA EXPOSITORES PARA PRIMEIRA REUNIÃO DA FEIRA FORTE, SAIBA MAIS


Acontece neste sábado (dia 4), às 9 horas, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) a primeira reunião dos expositores da Feira Forte 2013 com a equipe de organização da maior feira de promoção e variedades do interior do Estado. Ao todo, serão mais de 200 estandes com produtos cujos descontos chegam a 70%. Até agora, cerca de 80% dos espaços foram vendidos, e na reunião deste fim de semana os participantes receberão o manual do expositor, poderão tirar dúvidas sobre o funcionamento da feira, e entre outros assuntos também serão apresentados ao novo formato do evento que, segundo o presidente da Acia, Walmir Leal Porto, promete mais conforto, praticidade e segurança tanto aos expositores quanto aos visitantes.


 
Este ano teremos muitas novidades, entre elas um fraldário para atender às mães que estejam com crianças pequenas. Nosso posto médico também ganhou um espaço maior, com mais conforto para as pessoas que precisarem de atendimento médico, e o auxílio de duas ambulâncias UTI móveis. Pensando numa maior segurança ao evento, o corredor central está mais largo e ligará a entrada à saída totalmente em linha reta (na última edição ele seguia em linha reta até a praça de alimentação, onde fazia uma curva para a esquerda, dificultando a saída em caso de emergência). Além disso, teremos seis saídas de emergência divididas entre o espaço da feira e a praça de alimentação, conforme determinam as normas de segurança – explicou Walmir.
 
Outra novidade deste ano será a setorização cromática dos corredores, visível tanto pelo chão, através de tapetes coloridos, quanto pelo teto, através de bandeiras coloridas penduradas na estrutura.
 
A ideia é facilitar a vida do visitante durante as promoções relâmpago. Ao invés do locutor anunciar a promoção identificando os corredores por letras, como era nos anos anteriores, ele anunciará por cor, e onde o visitante estiver poderá, facilmente, identificar o local da promoção: basta olhar para o teto do evento para e se guiar pelas bandeiras indicativas, ou visualizar as testeiras dos estandes, que também ajudarão a identificar os corredores coloridos.

Desta forma o visitante não ficará mais perdido, andando de corredor em corredor, procurando identificação da letra, como foi nos anos anteriores – explicou Walmir.

Pela primeira vez a Feira Forte também terá uma área 100% coberta até a saída, protegendo o visitante em caso de chuva. Ao longo do percurso ficarão outros 16 estandes institucionais, destinados à imprensa e outros serviços ao visitante como um espaço de games e uma brinquedoteca onde as mães poderão deixar as crianças aos cuidados de recreadores enquanto visitam a feira, além de mais seis grandes estandes variados. Ainda na área externa estarão três concessionárias de veículos 0km e uma multimarca de carros novos e usados.

A décima edição da Feira Forte acontece no final deste mês, entre os dias 29 de maio e 02 de junho, no Espaço de Eventos de Cabo Frio (atrás da antiga Sendas) e é uma realização da Acia com o Sindcom, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Sebrae, Facerj e Fecomércio. Empresários associados que queiram participar evento ainda podem procurar associação, que funciona na Rua Bento José Ribeiro, número 18, 3° andar, no Centro de Cabo Frio. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6681.


Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 9211-9030 | 88*24936

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS