DETALHES SOBRE A REUNIÃO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA COM OS DONOS DE QUIOSQUE SOBRE A APRESENTAÇÃO DO PROJETO INOVADO DA NOVA ORLA DA PRAIA DO FORTE


Caros amigos internauta o prefeito da nossa Cabo Frio teve um dia de grande implementações, após participar de um café em companhia dos funcionários da empresa COMSERCAF, foi esperados no auditório da prefeitura de nossa cidade pelos empresários donos de quiosque da Praia do Forte. Quando os referidos empresários em estado de grande euforia conheceram o projeto da nova orla da praia.

Um projeto inovador implementado sobre os pilares da auto-sustentabilidade, acessibilidade plena, paisagismos diversificado. Paisagismo onde de uma forma harmônica o verde e o mar se fundiram em um cenário de beleza nunca visto em nosso país.

Os donos de quiosque pasmos,  deslumbram-se frente o projeto que deixou a todos de boca aberta frente a beleza arquitetônica do projeto.

Projeto que elevara a nossa orla em um metro e sessenta centímetros acima do atual nível da rua para uma maior visibilidade dos clientes, funcionários e clientes poderão usufruir  de locais  para higienização dos pés ou banhos, sendo os vestiários e banheiros dos funcionários como também as cozinhas, depositos de produtos para as vendas em geral serão construídos no subsolo dos quiosque.    
Rampas e elevadores para uma maior mobilidades dos deficiente físicos, tudo sendo movido a  energia solar.

Tudo construído com materiais de primeira qualidade.

Ao final da reunião o prefeito Alair Corrêa realizou uma emocionante colocação que eu vou tentar reproduzir para os amigos internautas:

- "Durante a minha infância eu adormecia ouvindo o som do bater das ondas que quebravam na Praia do Forte!"  

- "Som que o progresso com  as construções das lojas, casas, e prédios ao longo dos anos me foi tirado!"

- "Agora com a construção deste projeto da nova Orla da Praia do Forte!"

-"Todos os moradores, turistas reencontrarão com o mesmo visual  e som da minha infância! Sem obstáculos entre eles e vocês!"

-"É  um novo nascer da Praia do Forte de Outrora!"    



*Vejam fotos da reunião dos empresários donos de quiosque da Praia do Forte. 










 






*Em postagem futura, fotos de todo o projeto inovador dos quiosques da Praia do Forte.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS