EQUIPE TÉCNICA AGILIZA OS ÚLTIMOS AJUSTE PARA A FEIRA FORTE 2013



Autora: Cristina Zotich Assessoria de Imprensa 
                (22) 9211-9030 | 88*249


Fotos: Horácio CFZone


Começa depois de amanhã (dia 29) a décima edição da Feira Forte 2013, e para garantir que tudo esteja pronto a tempo, e equipe de organização tem trabalhado dia e noite na finalização dos últimos detalhes. Pela primeira vez a maior feira de varejo do interior do estado acontece no prédio do antigo Sendas, na entrada de Cabo Frio, e com a parte interna da estrutura praticamente pronta, ontem à noite os esforços foram concentrados na área externa do prédio, onde ficará a Praça de Alimentação, um estande de brinquedos e a feira de automóveis, além de duas ambulâncias UTIs móveis: um tablado de madeira está sendo colocado na área da alimentação para garantir o conforto dos visitantes em caso de chuva, impedindo que poças d’água se formem pelo espaço.

Também para facilitar o acesso dos visitantes, na área interna da feira todos os corredores serão identificados por cores e nomes das principais praias de Cabo Frio.

Para tornar a identificação mais fácil para nosso visitante, em cima de cada corredor já colocamos um banner com a cor e o nome de cada espaço. Onde ele estiver (na área interna da feira) conseguirá visualizar a cor e nome de todos os outros corredores, assim, quando houver uma promoção relâmpago, ele terá mais facilidade em achar o estande que está realizando a promoção – explicou o presidente da Associação Comercial de Cabo Frio, Walmir Leal Porto.

Ao todo, a Feira Forte 2013 terá mais de 10 mil m² de área coberta, praticamente um terço da última edição. São mais de 270 estandes (60 a mais que em 2012) de empresas de vários segmentos: saúde, educação, moda praia, esporte, infantil, veículos, telecomunicações e muitos outros. Realizado pela Acia e pelo Sindcom, o evento começa nesta quarta-feira (dia 29), e vai até domingo (dia 2 de junho). De quarta à sábado a Feira Forte funcionará das 14 às 23 horas e no domingo do meio-dia às 21 horas com atrações musicais e culturais todos os dias. Ingressos a R$ 3, com gratuidade para crianças até 12 anos, idosos a partir de 60 anos completos e deficientes físicos. O evento tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Sebrae e Facerj.

Att,

DSC03230.JPG
DSC03244.JPG  
DSC03250.JPG


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS