POLICIA CIVIL DIVULGOU IMAGEM DE ÔNIBUS QUE MOSTRA NITIDAMENTE O SUSPEITO DE ESTRUPO DA PASSAGEIRA NO RIO DE JANEIRO

Homem estuprou mulher dentro do ônibus durante assalto
                                 Homem estuprou mulher dentro do ônibus durante assalto
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira as imagens do circuito interno do ônibus da linha 369, onde na última sexta-feira uma mulher foi estuprada por um homem depois de um assalto na avenida Brasil. 
O crime ocorreu aconteceu com o veículo em movimento e na frente dos outros passageiros, que também tiveram seus pertences roubados. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauricio Luciano, as imagens do suspeito são nítidas e mostram que ele é de aparência jovem, cor clara e tem aproximadamente 1,80 m de altura.
"Imaginamos que seja alguma pessoa com perturbação mental, algum distúrbio, para praticar este tipo de ato com frieza e no corredor de um ônibus. Ele atuou sozinho e não aparentava estar nervoso, segundo as testemunhas", afirmou o delegado.

"Imaginamos que seja alguma pessoa com perturbação mental, algum distúrbio, para praticar este tipo de ato com frieza e no corredor de um ônibus. Ele atuou sozinho e não aparentava estar nervoso, segundo as testemunhas", afirmou o delegado.A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira as imagens do circuito interno do ônibus da linha 369, onde na última sexta-feira uma mulher foi estuprada por um homem depois de um assalto na avenida Brasil. O crime ocorreu aconteceu com o veículo em movimento e na frente dos outros passageiros, que também tiveram seus pertences roubados. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauricio Luciano, as imagens do suspeito são nítidas e mostram que ele é de aparência jovem, cor clara e tem aproximadamente 1,80 m de altura.

As imagens foram enviadas para o Disque-Denúncia para facilitar o recebimento de informações que ajudem a localizar o estuprador. Além disso, uma equipe da 17ª DP tenta cruzar as informações colhidas até agora com um banco de dados da polícia.
Material genético foi coletado pelos investigadores para a realização de teste de DNA na tentativa de se descobrir a identidade do homem. Testemunhas afirmaram que o suspeito tinha cerca de 24 anos, é pardo, com cabelo preto e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
As equipes da delegacia de São Cristóvão fazem buscas pela zona norte da cidade desde o começo da manhã de hoje. Testemunhas disseram que foi nessa região que o suspeito desembarcou.  A polícia acredita que o criminoso possa ser de uma comunidade em Realengo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS