NO BALANÇO DA BOSSA, JAZZ E BLUES EM CABO FRIO, PROJETO CIRCUITO DA MÚSICA CONFIRMA A TENDÊNCIA DA CIDADE PARA EVENTOS MUSICAIS DE QUALIDADE




O solo de guitarra, o peso do contrabaixo e a melodia que flui do sax embalado por um teclado seguro e a batida perfeita da bateria. Com estes ingredientes, o Quinteto Jazz de Cabo Frio, liderado pelo guitarrista Paulinho e João Uchoa no baixo e vocal, atraiu um ótimo publico na agradável noite  de sábado na Praça São Benedito.

 Mais de 500 pessoas circularam pelo local entre a grande tenda montada especialmente para o show e as mesas dos bares e restaurantes do local. O projeto Circuito da Música oferecido pela prefeitura de Cabo Frio conquistou rapidamente o público e confirma a vocação da cidade para eventos de primeira linha onde a técnica e os detalhes fazem a diferença.

A técnica dos músicos e o repertório que fluiu entre clássicos do jazz internacional, bossa nova, pegadas fortes de blues até doses de rock’nroll levantaram alguns casais que arriscaram passos em frente ao palco depois do convite do saxofonista Sandro.

Com mais de duas horas de apresentação a banda do guitarrista Paulinho encantou e agradou a todos que pediram bis e foram atendidos com um espetáculo recheado de clássicos da música e atuação impecável de cada músico.

O projeto Circuito da Música continua no próximo final de semana no Boulevard Canal com a Banda Pulse tocando o melhor dos anos 80 e 90. No outro final de semana o projeto chega ao topo da Av. Nilo Peçanha em frente à Praia do Forte.  O embalo do Circuito da Música começou na semana passado com a reativação do programa Portinho Boêmio. Agora é só acompanhar a agenda para ter a certeza de um bom final de semana com shows  de primeira linha.

Texto: da Redação
Fotos: W2Imagens/Divulgação
Sugestão de Legenda – Técnica e precisão dos músicos conquistaram o público  no sábado

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS