O PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA REALIZA UM CAFÉ DA MANHÃ COM OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA COMSERCAF, RESPONSÁVEIS POR RESTITUIR O TÍTULO DA NOSSA CIDADE DE "CIDADE MAIS LIMPA DO PAÍS", VEJAM A GALERIA DE FOTOS


Caros amigos internautas, na manhã desta sexta-feira 24/05, o prefeito da cidade de Cabo Frio o senhor Alair Corrêa,  deu mais uma amostra do seu poder de gestão e empreendedorismo ao realizar um grande café da manhã, com a participação dos funcionários da mais nova empresa de capital público  criada em nossa cidade à COMSERCAF. Café esse que contou com a   participação de  políticos, empresários e munícipes em geral, que após o café sairam em marcha pelo centro de Cabo Frio. Quando a população puderam conhecer os novos veículos que serão utilizados no mais moderno projeto de limpeza já implementado em nossa Região, denominado: "Projeto de Setorização Cromática".

Projeto esse onde cada bairro da nossa cidade, contará com trabalhadores com uniformes e equipamentos com cores pré-determinadas, para uma melhor identificação dos mesmos,  tornando assim cada bairro um  setor distinto e diverso para uma melhor visibilidade do moradores de cada local.

COMSERCAF, empresa está, sobre a responsabilidade e visão não menos empreendedora do gestor Toninho Corrêa, administrador de grande confiabilidade do prefeito Alair Corrêa, que recebeu a nobre missão de retomar o título  a nossa Cabo Frio, de, cidade mais limpa do nosso país. 

Título esse que em outrora, era motivo de grande orgulho dos munícipes de nossa cidade.

Veja abaixo a galeria de fotos 







































































































































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS