O SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE TRANSPORTADORA CARRO FORTE DO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO PARTICIPOU EM MAIS UMA REUNIÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO, SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO DE CABO FRIO EM DEFESA DOS DIREITOS DA SUA CLASSE TRABALHADORA



Caros amigos  internautas, mais uma vez o Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Empresas Transportadoras de Valores em Carro Forte do Interior do Estado do Rio de Janeiro (SINDIVALORES-RJ), em defesa dos direitos da sua classe trabalhadora, compareceu no último dia 16 maio de 2013 (sexta-feira), ao Ministério do Trabalho e Emprego na Gerência Regional do Trabalho Emprego da Cidade  de Cabo Frio. 

Quando o sindicato representado pelo seu Presidente Humberto Rocha, Dra Patrícia Coutinho da Silva "representante jurídica do SINDIVALORES-RJ"  e os Delegados Sindicais Srº Edson Mariano "empresa Prosegur, Moacir Antunes "empresa Trans Expert"  e  Anderson Pereira Quintino "empresa Brink' S". 

Quando na presença do Juiz Mediador José Augusto R. Vargas e da Chefe do SERT/Cabo Frio Cristiane Teixeira e Castro . Reuniram com os representantes das empresas quando foi tratados os assuntos conforme abaixo listado:

Empresa Prosegur Brasil S/A: Senhores Andre Rocha Pombo de Souza, "coordenador administrativo e Rubens Trilho da Silva "gerente da Filiais Campos e Cabo Frio.

Empresa Trans Expert Ltda: As senhoras Joelma da Rocha Corrêa Pinto, Preposto e a Dra Cátia Aparecida Gilberto Azevedo, Advogada. 

Empresa Brink' S: Os senhores Ronaldo de Mello da Silva Gerente da Filial Rio de Janeiro e o Dr Plabo  Pereira Rodrigues, Advogado.



Após abertura dos trabalhos com as leituras das pautas, qual listava assuntos conflitantes entre as partes em seguida as mesmas fizeram as considerações pertinentes  aos assuntos tratados. Sendo acordado entre outras, que para os trabalhadores que estão em rota de grande dista
ância e que não tem como voltar à base para usufruir do horário de almoço, receberão os 50% referente à hora extra ressalvando-se que não serão suprimidas as horas referente ao intervalo que é de direito.

Com a empresa Brink' S, devido o gerente responsável da filial não esta presente, sendo assim impossibilitando os esclarecimento sobre os assuntos foi acordado entre as partes uma nova reunião para o dia 27/05/2013, às 14 horas, na sede sindicato localizado na Rua João Fernandes Netos nº 1174, 3º andar no centro de Belford Roxo, RJ. Assim o referido processo ficará sobrestado por trinta dias, aguardando a  ata de reunião com o resultado da negociação   

O sindicato  solicitou que as empresas sejam mais rigorosas nas observâncias dos intervalos intra-jornada, Não mais havendo a tratar e solucionar  as tratativas, foi lavradas em ata (s),  em três vias de iguais teores que lidas e achadas conforme foi assinadas pelas partes, arquivando-se os presentes processos referente as empresas Prosegur Brasil e Trans Expert.

Vale a pena ressaltar os esforços e a boa vontade entre as partes para solucionar os assuntos conflitantes em pauta, conflitos esses que foram solucionados sempre de uma forma justa, equilibrada amigáveis .


Vejam abaixo fotos da Reuniões:

Imagens da reunião do SINDIVALORE-RJ e a Empresa Prosegur Brasil:

 
  
 
 







Imagens da reunião do SINDIVALORE-RJ e a Empresa Trans Expert Ltda:




 
 
 
  
 


Imagens da reunião do SINDIVALORE-RJ e a Empresa Brink' S:




 
 
 
  
 
 



Ah! Como ninguém é de ferro, imagens abaixo são do almoço dos representantes do SINDVIALORES-RJ em Cabo Frio:

 
 
 
 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS