ONTEM TERÇA-FEIRA 28/05, FOI MAIS UM DIA SUPER MOVIMENTADO PARA O CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE CABO FRIO DIRLEI PEREIRA

     Logo pela manhã o chefe de gabinete da prefeitura de cabo frio o senhor Dirlei Pereira recebeu o senhor Cesar pinho presidente da CODESTAM, um encontro que já está tornando habitual na agenda do chefe de gabinete do governo do prefeito Alair Corrêa.

   

 


Texto e Foto Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"



    Logo em seguida o Chefe de Gabinete, Dirlei Pereira, recebeu alguns dos procuradores do município para discutir e resolver assunto relacionados a Sec. de Obras e a Sec. de Educação.

Nas fotos o Dr. Pedro Paulo e o Dr. Ricardo Carvalho.

                 

                           
   
   SAM_0501.JPG

Texto e foto: Leonardo Sañe


    No final da manhã o empresário Alan do Chaparral e uma pequena comitiva passaram pelo gabinete do senhor Dirlei Pereira para traçar ações construtivas para o evolutivo 2º Distrito. 




 



Texto e Fotos Alvaro Neves " O Eterno Aprendiz"


    Como tem um dito popular que diz: "Trabalhador quando descansa carrega pedra", o chefe de gabinete da prefeitura de Cabo Frio finalizou os seus afazeres da parte da manhã com um suculento  almaço  no Restaurante da Ponte, em companhia de vários amigos entre eles o presidente da CIA Walmir Porto, que fez questão de dividir as boas perspectivas  para a Feira Forte de 2013, com um seleto grupo de amigos entre eles o prefeito de Armação de Búzios Andre Granado, o comandante do 25º Batalhão da Policia Militar de Cabo Frio Tenente - coronel Samir Vaz, radialista Ademilton Ferreira e outro ilustre companheiros.

 



texto e fotos: Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"


Ao final da tarde o chefe de gabinete Dirlei Pereira recebeu em seu gabinete a visita do não menos ilustre repórter  Romulo Tardelli. 
 


Texto e Foto: Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS