PASSAGEIRA RELATA MOMENTOS DE PÂNICO EM ÔNIBUS ONDE MULHER FOI ESTUPRADA


                   



Em entrevista ao Bom Dia Rio, na manhã desta segunda-feira, uma passageira que viajava no ônibus da linha 369 (Bangu x Carioca), onde um criminoso assaltou os passageiros e agrediu e estuprou uma mulher, no último dia 3, contou os momentos de pânico no coletivo. "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, acho que não vou conseguir voltar a andar de ônibus", disse a mulher.
"Ele pegou essa moça, botou ela pra frente e estuprou ela. Botou ela sentada no banco da frente, do lado dele, e ele sentado no canto e ela na ponta. Ela fazia tudo que ele mandava porque ela tinha uma arma na cabeça dela. Ele deu uma coronhada na cabeça dela. Ele dizia que ia matar a gente se a gente reagisse", acrescentou.
A mulher estuprada é do Mato Grosso e moradora da Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e, em seguida, foi levada ao hospital para tomar um coquetel anti-HIV.
A polícia ainda não tem pistas do suspeito e vai analisar as imagens das câmeras de segurança do coletivo e da Prefeitura do Rio para ver se há registros do embarque e desembarque do criminoso.
Segundo as vítimas, o homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, tem cerca de 25 anos, é pardo e de cabelos escuros com um corte asa delta. Na hora do crime ele vestia uma blusa preta com detalhes brancos e uma calça jeans. 
Após roubar os pertences dos passageiros, o homem levou dez pessoas para a parte da frente do ônibus, agrediu com coronhadas e estuprou a passageira, enquanto o ônibus continuava em movimento. O assaltante desceu apenas no início da Avenida Brasil, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS