PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO E SEDIC( SECRETARIA DE INDÚSTRIA , COMÉRCIO E TRABALHO), PROMOVEM CURSOS VOLTADOS PRA EMPRESÁRIOS LOCAIS, MERCADO MODA PRAIA É ESTRATÉGICO PARA REALIZAÇÃO DESSES CURSOS NA CIDADE


A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho esta atuando como ponte entre o empresariado local e os principais parceiros institucionais para realização de cursos em módulos voltados para a exportação, práticas cambiais, linhas de crédito e outros temas dentro do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE).

Sob a coordenação da Casa Civil no Estado do Rio, foram selecionadas seis localidades consideradas estratégicas para a realização desses cursos e, entre elas, Cabo Frio foi selecionado por conta do mercado da Moda Praia. O objetivo é desenvolver e difundir a cultura exportadora por meio da capacitação de empresários, gestores públicos e profissionais ligados a área.

 O público alvo desses cursos são empresários que queiram internacionalizar suas atividades. Estão sendo previstos quatro módulos apresentados pelo Banco do Brasil, que acontecerão sempre no final da tarde e início da noite, das 16 às 21 horas, sendo o primeiro no dia 04 de junho com o tema "Exportação", no Auditório da Prefeitura.

Está programada ainda uma palestra com o BNDES, intitulada BNS Mais Perto de Você, que esta agendada para o dia 05 de setembro. As datas dos próximos módulos ainda serão divulgados pelo SEDIC.
 Os interessados deverão entrar em contato com a SEDIC pelo telefone (22) 2643-4056.
Texto: Walkiria Souza

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS