SE NA ELITE DO ESTADUAL OS MEDALHÕES DECEPCIONARAM, O MESMO NÃO SE PODE DIZER NA SÉRIE B DO CARIOCA. GOYTACAS E CABOFRIENSE FORAM OS CLUBES QUE MAIS INVESTIRAM EM NOMES CONSAGRADOS: CLODOALDO E RAMON SE DESTACAM, SAIBA MAIS



Se na elite do estadual os medalhões decepcionaram, o mesmo não se pode dizer na Série B do Carioca. Goytacaz e Cabofriense foram os clubes que mais investiram em nomes consagrados. A equipe de Campos conta com o centroavante Clodoaldo, ex-Fortaleza e Ceará, e o volante Bóvio, ex-Vasco e Santos. O Tricolor Praiano tem uma lista de medalhões que incluem Têti, Abedi, Ramon e Leandro.
No entanto, entre todos estes, dois se destacam: Clodoaldo e Ramon. Os dois são os líderes de suas equipes dentro de campo e mostram que a idade também pode ser aliada dentro de campo. Clodoaldo, aquele mesmo, o Matador, aos 34 anos, chegou e logo na estreia decidiu a vitória do Goyta em cima do maior rival: o Americano. Além disso, o baixinho goleador é o artilheiro do time na competição com sete gols marcados. No litoral, atuando pela Cabofriense, Ramon conduziu o clube até a final do primeiro turno da Série B do Carioca. Aos 40 anos, o meio-campo ainda dá aula de categoria e condição física.
GOYTAxCANO 06 Clodoaldo 03 (Foto: Agência Leonardo Berenger)Clodoaldo é o artilheiro do Goytacaz na Série B do Carioca (Foto: Agência Leonardo Berenger)
GLOBOESPORTE.COM 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS