SECRETARIAS DA CIDADE PROMOVEM CHOQUE DE ORDEM NO BAIRRO MANOEL CORRÊA, LIMPEZA REALIZADA NO BAIRRO REVITALIZA PARQUE DAS DUNAS


 
A Secretaria de Meio Ambiente, Projetos Especiais e a Sub Prefeitura de São Cristóvão estão promovendo a limpeza e revitalização nos limites do Parque das Dunas, no bairro Manoel Correa.

Tendo início nesta quarta-feira (15/5), a ação conjunta da Sub Prefeitura de São Cristóvão e a Secretaria de Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Agricultura fez a retirada dos porcos que se encontravam em chiqueiros irregulares no bairro. Cerca de 100 animais foram retirados do local e levados para a Secretaria de Meio Ambiente.

Caminhões e máquinas foram disponibilizados e 100 homens trabalharam no local, retirando currais e chiqueiros irregulares. A previsão para esta ação gira em torno de três dias, é o que afirma o Sr. Domingos, Responsável pelas Unidades de Conservação Municipal.

O objetivo é a revitalização e reurbanização do local, que foi prejudicado com a criação irregular desses animais, deteriorando os espaços públicos e o solo. A revitalização do Parque faz parte de um dos projetos da Secretaria de Meio Ambiente, que tem como foco a limpeza e restabelecimento de todos os Parques Municipais e Naturais da cidade. A reurbanização do local será promovida pela Secretaria de Projetos Especiais.


Texto: Walkiria Souza
Fotos: Ary dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS