SHOW DE TÉCNICA, COMPETÊNCIA E MUITO SUINGUE MARCA CIRCUITO DA MÚSICA, PROJETO MUSICAL DA PREFEITURA VAI CHEGAR A OUTROS BAIRROS DE CABO FRIO. APRESENTAÇÃO NO BOULEVARD CANAL ATRAIU ÓTIMO PÚBLICO NA NOITE DE SÁBADO



 
No momento em que o baixista João Uchoa, líder da Banda Pulse, anunciou que iria tocar a última música do show, o público em uníssono respondeu com um sonoro “Aaaaah!!!” de reprovação. O nível técnico e o repertório focado nos grande sucesso dos anos 80 e 90 fizeram o tempo passar, sem ser percebido, na noite de sábado (18/5) no Boulevard Canal e conquistou o público de todas as idades. Depois de mais de duas horas de show ninguém arredou pé mesmo com ameaça de chuva e frio.

A área de tendas com mais de 15 metros colocadas pela secretaria de Eventos ficou pequena para acolher tanta gente. Bares e restaurantes próximos ao evento também receberam bom público. Muitos casais assistiram o show em pé e alguns, mais animados, não resistiriam ao balanço e suingue do bem escolhido repertório que passeou por rock nacional dos anos 80/90 e clássicos internacionais como Pink Floyd, Phil Collins, R.E.M. e U2, entre tantos. A cada música aplausos e gritos de incentivo ao balanço contagiante.

A técnica e a competência de Paulinho Peres (guitarra), Tadeu Uchoa (baixo), Célio Lima, (teclados), Zé Otávio (bateria) e do convidado Rafael Fischer (vocais) confirmaram a boa safra de músicos cabofrienses.

– Temos excelentes músicos que precisavam apenas de uma oportunidade para mostrar talento e versatilidade. A prova está aí, com o público aplaudindo muito – elogiou Edson Leonardes, secretário de Eventos de Cabo Frio e um dos idealizadores do projeto Circuito da Música. 

Circuito da Música vai chegar a outros bairros
A boa repercussão e aceitação pela população cabofriense do projeto Circuito da Música já contagiou a cidade. Além dos endereços consagrados como Boulevard Canal, Portinho Bohemio, Praça da Passagem e Av. Nilo Peçanha na Praia do Forte, o projeto da Secretaria de Eventos de Cabo Frio vai chegar também aos bairros São Cristóvão, Jardim Esperança e Tamoios.

Edson Leonardes garante que o objetivo do projeto é, além de animar a cidade, fomentar a economia dos bairros, uma vez que a cada show, bares, restaurantes e comércio do entorno são beneficiados.

– A música chegará a todos os pontos da cidade. Vai passar pela ponte, vai ao Jardim Esperança, e ao Peró Bohemio. Nosso objetivo é fazer sempre o melhor para a cidade e para o comércio que também ganha com o Circuito da Música – disse Leonardes, entre abraços e cumprimentos pela excelente noite de sábado.

Além da programação semanal da música em Cabo Frio, a cidade também se prepara para grandes eventos com nomes consagrados da música nacional. Leonardes confirmou que a Secretaria de Eventos vem trabalhando bastante para otimizar um calendário de eventos que também impulsione o turismo na cidade.

No próximo sábado o Circuito da Música chega a Av. Nilo Peçanha, com um palco montado próximo à orla da Praia do Forte. O show está marcado para 22h. 

Texto: da Redação
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS