TAXISTAS DE CABO FRIO PODEM GANHAR CENTRO DE MONITORAMENTO





Os taxistas de Cabo Frio poderão ganhar, em breve, um centro de monitoramento. 

A indicação, de autoria do vereador Emanoel Fernandes (PSC), foi apresentada e aprovada por unanimidade na sessão legislativa de ontem à noite. Para o autor da matéria, a instalação de câmeras de segurança em todos os pontos de táxi de Cabo Frio vai gerar maior segurança tanto para os taxistas, que sofrem com constantes assaltos, quanto para os passageiros. 

Hoje de manhã os motoristas de táxi receberam a notícia com satisfação, já que a indicação atende a uma reivindicação da própria categoria que há anos sofre com a insegurança.

Há três anos trabalhando como taxista no ponto da Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, Deilson Passos dos Santos comemorou a notícia.

Essa é, realmente, uma notícia muito boa. Fico feliz em saber que temos na Câmara um vereador que está atento às nossas necessidades – comemorou.

Outro taxista, identificado apenas como Márcio, também da Praça Porto Rocha, lembrou que a indicação chega em bom momento.

Quando a pessoa sabe que tem uma câmera, ela vai pensar duas vezes antes de tentar alguma coisa. E estamos num momento onde todo mundo está se preparando para a Copa do Mundo e Olimpíadas, e segurança é fundamental. 

O taxista é o porta-voz da cidade. É ele quem, geralmente, tem o primeiro contato com o turista, e quando o próprio turista percebe que existe segurança, ele se sente mais à vontade em retornar à cidade. Por isso essa indicação para instalação do centro de monitoramento é muito importante, não apenas para nós, taxistas, mas também para os passageiros.

Com a aprovação, a indicação segue para assinatura do presidente da Câmara para, em seguida, ser encaminhada para o prefeito Alair Corrêa, que pode executar a indicação ou rejeitá-la.



Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
Gabinete do vereador Emanoel Fernandes (PSC)
Avenida Assunção, 760 - Centro - Cabo Frio / RJ

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS