PARALISAÇÃO DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE VALORES DO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO E NOTICIA NO G1 REGIÃO DOS LAGOS, AFILIADA DO JORNAL O GLOBO


Do G1 Região dos Lagos


protesto cabo frio (Foto: Ariane Marques/G1)Trabalhadores ficaram em frente de uma das empresas.  (Foto: Ariane Marques/G1)
500 trabalhadores que atuam em empresas transportadoras de valores para abastacer os bancos da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (27) por seis horas. Eles fizeram protesto na frente de uma das empresas reponsáveis pelo serviço, pedindo reajuste salarial de 8%, fim do banco de horas, aumento de ticket refeição de R$ 400 para R$ 700 e acordo anual.
O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores e Empresas Transportadores de Valores, Humberto Rocha, declarou que só cancelou a paralisação, feita desde às 5h, depois de receber ligação do responsável pelo sindicato patronal, que prometeu reabrir negociações com os funcionários.

Por conta da paralisação, alguns bancos deixaram de ser abastecidos com dinheiro nesta quarta (27). Ainda não se sabe se alguma unidade bancária foi prejudicada por conta do ato
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS