MENINA DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS TER SUAS FOTOS INTIMA DIVULGADA NA INTERNET

    Foto divulgação


Fonte: Blog SRZD
Uma adolescente de 16 anos pode ter cometido suicídio depois de ter fotos íntimas vazadas na internet. O corpo da jovem, de Veranópolis, na Serra Gaúcha, foi encontrado na casa da família, na quinta-feira, no mesmo dia em que a menina descobriu que um rapaz com quem havia se relacionado pela internet tinha publicado fotos dela seminua em redes sociais.
Antes de ser encontrada morta, a jovem havia publicado como última mensagem em seu perfil a frase "Hoje de tarde eu dou um jeito nisso. Não vou ser mais estorvo para ninguém".
As informações foram publicadas no jornal "Zero Hora". A adolescente teria feito as fotos durante uma conversa com o rapaz via webcam há seis meses, mas depois se afastou dele e entrou em outro relacionamento amoroso. Eles eram colegas de Ensino Médio.
A família registrou ocorrência na terça-feira na delegacia do município. O delegado responsável pelo caso, Marcelo dos Santos Ferrugem, pretende enquadrar os responsáveis no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente, que qualifica como crime grave a divulgação de imagens de crianças ou adolescentes em situação de sexo explícito ou pornográfica. Uma perícia será feita no computador da adolescente para localizar "todos os que repassaram cometeram crime", disse o delegado.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS