BANDA ETÁRIA ATRAI PÚBLICO JOVEM AO BIKERFEST EM CABO FRIO




Banda foi uma das atrações do encontro de motociclistas que movimentou a cidade no final de semana

Presença constante nos principais encontros de motociclistas do país, a banda Faixa Etária se consolidou como um dos grupos que melhor traduz o espírito rock n’ roll. Com repertório cuidadosamente ensaiado, os músicos cariocas conquistaram os amantes das motocicletas e da boa música. Na apresentação em Cabo Frio durante a 19ª edição do Bikerfest que atraiu mais de 25 mil pessoas à Praia do Forte, Alexandre Brito (baixo), Gustavo Lima (vocal), Fabrício Araújo (bateria) e Filiphe Nunes (guitarra solo) mostraram versatilidade para conquistar também o público jovem. Grupos de adolescentes dançavam e cantavam com empolgação em cenário digno dos melhores shows de rock país afora.

– É sempre muito bom tocar em Cabo Frio e em especial nesta festa onde a o Faixa Etária deu os primeiros acordes – agradeceu o vocalista Gustavo Lima, seguido pelos acordes da clássica “Sweet Child o’ Mine” da banda americana Guns n’ Roses, levando o público de todas as idades a cantar junto.

Com uma carreira sólida em apresentações para grande público, a Faixa Etária se mostrou um grupo consistente sabendo com clareza o que o público quer ouvir.

Para o secretário de Eventos de Cabo Frio, Edson Leonardes a banda Faixa Etária não pode faltar ao Bikerfest pela qualidade e técnicos dos músicos.

– É um show e a cada dia a banda se apresenta melhor. São muito profissionais – elogiou Leonardes, um dos organizadores do evento.

O “setlist” foi alterado algumas vezes para atender a ansiedade do público. “Love of my life”, eternizada pelo Queen foi cantada por jovens, adolescentes, idosos e famílias inteiras que assistiam ao show. A execução próxima da original com Filiphe Nunes no violão e Gustavo Lima mostrando todo o timbre natural sem muito esforço. Foram aplaudidos demoradamente e ficou a certeza de uma banda madura e consistente quando o baterista Fabricio Araújo fez um solo de quase dez minutos mostrando técnica nas baquetas e muita habilidade no pedal duplo.

Como uma grande banda de rock, os efeitos especiais com painéis de LED, canhões que cospem fogo e impecável show de luzes o publico não arredou pé mesmo com a fina chuva que caia. Ao final, ficou o gostinho de “quero mais”. A boa noticia é que no dia 27 de julho, a Faixa Etária estará em Cabo Frio para nova apresentação.   


Texto e fotos: Walmor Freitas/W2Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS