CABOFRIENSE DIVULGA CRONOGRAMA DE TREINOS ANTES DA ESTRÉIA NA SÉRIE D,CONFIRA


Jogadores da Cabofriense se preparam para a Série D (Foto: Andreia Maciel/Divulgação)
Se preparando desde o 2 de junho para a disputa da Série D do Brasileirão, a Cabofriense iniciou nesta segunda-feira a última semana de treinos antes da estreia na competição nacional, que começa no próximo final de semana. Fazendo os últimos ajustes  
no time que irá entrar em campo no próximo sábado, contra o Guarani de Palhoça, no Correão, a comissão técnica da equipe divulgou o cronograma das atividades que serão realizadas até o dia do confronto.
O elenco seguirá treinando em dois períodos, pela manhã e à tarde. A preparação será intercalada entre treinos no campo com bola, treino físico e atividades na academia. Até mesmo no sábado, dia da estreia, os jogadores que não forem relacionados para o jogo vão treinar pela manhã, no Correão. Após o confronto, todo o elenco estará liberado e só retornará aos treinamentos na segunda-feira. (Veja na imagem abaixo).
Cronograma de treinos da Cabofriense antes da estreia na Série D (Foto: Divulgação)Cronograma de treinos da Cabofriense antes da estreia na Série D (Foto: Divulgação)

Ao todo, a diretoria do clube já anunciou 11 reforços para a disputa da Série D do Brasileirão. São eles: Ernani, Pessanha, Léo Silva, Marcel, Marcelo Régis, Caio Cezar, Nill, Jones, Sassá, Kaká e Santiago. Além dos remanescentes do Carioca.
No Grupo A7 da Série D do Brasileirão, a Cabofriense terá pela frente na primeira fase da competição o Maringá, Brasil de Pelotas, Ituano - atual campeão paulista - e Guarani de Palhoça, primeiro adversário do time no campeonato, que começa no dia 19 de julho. Somente nos confrontos inicias, o Tricolor Praiano irá percorrer mais de 10 mil quilômetros.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM RJ











Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS