CADASTRAMENTO PARA O PROJETO "MINHA CASA, MINHA VIDA" COMEÇA EM JANEIRO DE 2015




Interessados deverão procurar o CRAS do seu bairro

O Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, anunciou na última terça-feira (1/7) a assinatura do convênio entre o município e o Governo Federal, que firma a adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida, por intermédio do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

À Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio caberá fazer a seleção das famílias que serão beneficiadas com o programa, de acordo com os critérios estabelecidos. O cadastramento começará a ser feito em janeiro de 2015, quando as pessoas interessadas deverão procurar os CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do seu bairro.

Os interessados em se cadastrar deverão atender os seguintes critérios: estar inscrito no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; não ser proprietário de bens e imóveis; residir no município de Cabo Frio há pelo menos cinco anos; ter renda compatível; e não ter sido beneficiado por programa habitacional do município.

Segundo o acordo firmado, serão investidos R$ 125 milhões na construção de 1.800 casas para o nível 1, destinadas às pessoas que tem renda familiar de até três salários mínimos.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social;
Foto: Alvaro Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS