CARIOCA ADULTO DE FUTSAL : ADDP CABO FRIO VENCE O VASCO E ESTÁ A UM EMPATE DO BICAMPEONATO

 Exibindo vinicius.jpg
A ADDP Cabo Frio recebe o Vasco da Gama, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (9), pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O jogo está marcado para as 20h30.

Depois da vitória de virada conquistada na noite de segunda-feira (7), em São Januário, por 2 a 1, o caminho do time comandado por Cupim ficou mais fácil para o bicampeonato. Para ficar com o título, a ADDP Cabo Frio precisa de um empate no jogo desta quarta-feira.

No jogo no Rio de Janeiro, em que pese o placar apertado, a ADDP Cabo Frio teve o controle das ações, finalizando muito, mas esbarrando no forte bloqueio defensivo da equipe cruzmaltina, que saiu na frente aos 8 minutos. Vinícius empatou para a ADDP Cabo Frio no final do primeiro tempo e Bruno Ciro, já na segunda etapa, fez o gol da vitória.

Retrospecto animador
O time comandado pelo técnico Cupim tenta manter o ótimo retrospecto que vem desde a temporada passada. Campeão carioca em 2013 com apenas uma derrota em 10 jogos, a ADDP Cabo Frio pode repetir o feito do Campeonato Estadual do ano passado se vencer o jogo desta quarta-feira, ficando com o título com 100% de aproveitamento.

No ano passado, a ADDP Cabo Frio foi campeã carioca e estadual e vice-campeã da Liga Sudeste. Este ano, o time já conquistou os títulos dos Jogos Abertos do Interior (representando a cidade de Cabo Frio) e a Taça Brasil de Clubes – 2ª Divisão.

Além disso, o time mantém uma invencibilidade que já dura 10 meses. A última derrota foi para a AABB/Mapfre, na segunda rodada da Liga Sudeste, em agosto do ano passado. De lá pra cá, foram 25 vitórias consecutivas em quatro competições diferentes (uma na Liga Sudeste, 14 no Campeonato Estadual do ano passado, três pelos Jogos Abertos do Interior e sete pelo Campeonato Carioca de 2014).

A marca de 25 vitórias consecutivas também se repete se forem consideradas apenas as competições promovidas pela Federação de Futsal do Rio. A última vez que o time não venceu por um torneio estadual foi na última rodada da primeira fase do Carioca de 2013, quando foi derrotado pelo Teresópolis/Comary por 5 a 1, em 7 de junho do ano passado. De lá pra cá, foram quatro vitórias no Carioca de 2013, 14 vitórias no Estadual de 2013 e sete vitórias no Carioca deste ano.

O jogo entre ADDP Cabo Frio x Vasco tem entrada franca. A expectativa da diretoria é que um público de pelo menos mil pessoas compareça à decisão do campeonato.


Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Sugestão de legenda: Vinícius fez um dos gols da ADDP Cabo Frio na vitória contra o Vasco
Fotos: Cristiano Costa/SESI DF


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS