COM A PALAVRA O ADVOGADO DO CANDIDATO ANTHONY GAROTINHO, DRº FRANCISCO PESSANHA: "GAROTINHO ESTÁ ELEGÍVEL E SUA CAMPANHA CONTINUA FIRME"

         




"Garotinho está elegível e sua campanha continua firme", diz advogado Francisco Pessanha

 _Caros, o candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), não foi notificado da ação de investigação judicial eleitoral (AIJE) proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE-RJ) por abuso de poder econômico.

Segue nota do advogado do Garotinho, Francisco de Assis Pessanha Filho.

              _"Tenho dificuldade em acreditar que o Ministério Público tenha ajuizado uma ação temerária e de má fé da forma que está sendo anunciado. Afirmo isso tendo em vista que há uma decisão do TSE, datada de 23 de maio de 2014, que julgou a legalidade das questões suscitadas na ação da PRE-RJ e o Ministério Público tomou conhecimento desse conteúdo. Além disso, a AIJE só é cabível em ações praticadas por candidatos. Garotinho só passou a ser candidato a partir do dia cinco de julho de 2014. Os atos questionados são anteriores à essa data. Garotinho está elegível e sua campanha continua firme. Esclareço, por fim, que todas as providências criminais e administrativas serão tomadas em resposta à ação da PRE-RJ."


Enviada do meu iPad

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS