MARCELO CRÍVELLA VOLTA À BAIXADA FLUMINENSE EM FALA EM TRANSFORMAR TRENS EM METRO DE SUPERFÍCIE




O candidato ao governo do estado, senador Marcelo Crivella, voltou à Baixada Fluminense nesta terça-feira (23). Em caminhadas repletas de entusiasmo da militância e uma grande aceitação dos transeuntes, ele esteve em São João de Meriti e Belford Roxo. Em São João, percorreu o calçadão e recebeu o apoio da guarda municipal Joelma de Oliveira, de 42 anos, que fez questão de lembrar a grande atuação de Crivella a favor da categoria:

- Gosto muito do trabalho do Crivella. Acompanho sua trajetória parlamentar. É o melhor candidato e vai ganhar, mesmo tendo pouco tempo de TV. Os guardas municipais não podem esquecer que ele foi muito importante na tramitação e aprovação do PLC 39 no Congresso Nacional – afirmou Joelma.

Crivella ouviu queixas dos moradores da Baixada e assumiu o compromisso com a população local de transformar os trens suburbanos em metrô de superfície, com o objetivo de diminuir drasticamente os intervalos entre as composições e melhorar a qualidade de vida dos moradores locais, que gastam horas nos deslocamentos de casa para o trabalho e vice-versa.

Ao conversar com Crivella, o vigilante Paulo Sérgio Borges, de 53 anos, diz sentir falta de alguém de pulso firme no comando do estado. Na opinião dele, ao Rio falta um líder de envergadura:

- O Crivella tem a postura de um verdadeiro político. É o candidato mais indicado para assumir o governo. Nos últimos anos, tivemos muitas promessas não cumpridas por governantes; o Crivella fala e cumpre! – disse Paulo Sérgio.

Em Belford Roxo, além do calçadão, Crivella visitou os bairros de Heliópolis, Farrula e Sublime. O taxista Antônio José Valadão, de 52 anos, foi mais um a lembrar o trabalho que Criverlla desenvolveu na Fazenda Canaã, na Bahia:

- O trabalho social que ele desenvolveu na Bahia é de tirar o chapéu, e ele fez um ótimo trabalho no Ministério da Pesca. Ele é o único candidato que não tem processo nas costas – lembrou Antônio.

O comerciante Ubirajara Ribeiro da Silva, de 59 anos, estava passando pelo calçadão de São João quando percebeu a presença de Crivella. Imediatamente, fez questão de desejar boa sorte na campanha:


- O homem precisa ter palavra, e isso não falta ao Crivella. Ele tem um excelente trabalho parlamentar, reconhecido pela mídia. Só não conhece o que ele faz quem não acompanha seu trabalho em Brasília. Se 10 é a nota máxima, essa é a nota do Crivella; ele é 10!


Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS