DONA DE RESTAURANTE TRADICIONAL É MORTA EM ASSALTO

.A dona de um restaurante tradicional do Rio de Janeiro foi morta com um tiro na cabeça em um assalto na Zona Sul. O fato ocorreu no início da tarde e ela tinha acabado de sair de uma agência bancária.

A empresária Maria Cristina Mascarenhas, de 66 anos, foi rendida por dois bandidos em uma moto, minutos depois de sair de um banco com R$ 13 mil. Segundo testemunhas, ela tentou resistir ao assalto. “Eu ouvi um tiro, foi um tiro muito forte, um tiro só. Aí eu corri, fui lá e ela já estava morta”, diz uma testemunha.
]
Maria Cristina foi atingida na cabeça e morreu na hora. Os bandidos fugiram com a bolsa. Um carregador de pistola foi encontrado no chão. Testemunhas disseram que só conseguiram ver as características de um dos assaltantes: “Um homem de capacete vermelho e o outro mais ou menos moreno, moreno claro, barbudo, de bigode, que estava com a arma em punho apontando para cima, em direção ao Jardim Botânico”, afirma uma testemunha.

A empresária, conhecida como Tintim, era sócia de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. A Divisão de Homicídios assumiu o caso. A polícia vai analisar agora as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. Os investigadores também querem saber se os bandidos já tinham informações sobre a rotina da empresária.


O corpo de Maria Cristina Mascarenhas será velado na tarde desta sexta-feira (18) e cremado. A empresária era casada e deixa três filhas

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS