FILHA DO PREFEITO DE ARARUAMA SOFRE ATENTADO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA-FERIA (22), QUANDO IRIA COMEMORA SEUS 23 ANOS




A filha do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, foi vítima de um atentado a tiros, nesta noite de terça-feira (22), data que a empresária comemora aniversário de 23 anos.

De acordo com as informações da assessoria do prefeito, Mariana Jeovani seguia pela Niterói-Manilha, na pista sentido Rio de Janeiro, quando pouco depois das 18h, após o pedágio, se aproximou um Eco Sport preto, com quatro elementos armados de fuzis que fizeram vários disparos contra o automóvel dela. Para escapar, a vítima chegou a jogar o próprio carro contra dos criminosos, e assim, conseguiu fugir sem se ferir. O veículo que dirigia era blindado e suportou todos os disparos. Não há pistas sobre os autores. Segundo pessoas próximas, Miguel Jeovani ficou extremamente apreensivo e foi ao encontro da filha na delegacia na localidade. Ainda não há detalhes de onde o fato foi registrado.  

Comemoração de aniversário
Mariana, é conhecida por ser o braço direito do pai, o empresário e prefeito de Araruama, Miguel Jeovani. Uma jovem mercadóloga, que atualmente conduz os negócios da família, apesar da pouca idade. Nesta tarde, foi homenageada pelos funcionários do Só Ofertas, na sede da empresa, no bairro de Coqueiral, em Araruama. Após participar do tradicional Arraiá da Mari, decidiu se encontrar com o namorado em Niterói. No trajeto, aconteceu o atentado. O episódio chegou a ser comentado pelo candidato Fernando Peregrino, na inauguração de comitê, em Saquarema.

Veja a nota oficial da assessoria de Miguel Jeovani

Filha do prefeito de Araruama Miguel Jeovani (PR) tem seu carro alvejado por bandidos na Rodovia Niteroi Manilha, que atiraram contra o veículo. Mariana Jeovani estava sozinha no carro e só não foi atingida pelos tiros pelo fato do veículo ser blindado.  Hoje, dia 22, é aniversário dela e estava a caminho da cidade de Niteroi.  Os pais estavam saindo de casa para participar da inauguração do comitê político do candidato a deputado federal Fernando Peregrino (PR) no município de Saquarema. Sua mãe Marcia Jeovani é candidata a deputada estadual na coligação do ex-governador e candidato Garotinho.  Não se sabe se foi assalto ou tentativa de homicídio. A inauguração do comitê foi adiada e o professor Fernando Peregrino anunciou um ato de solidariedade à família.



Por: Arlindo Junior

Jornalista

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS