NA TERRA DE LINDERBERG E BORNIER CANTIDATO AO GOVERNO DO RIO ANTHONY GAROTINHO E RECEBIDO NOS BRAÇOS DO POVO





Ex-governador é cercado, abraçado e beijado por moradores de Nova Iguaçu, e leva uma hora para conseguir começar sua caminhada pelo Centro da cidade.

A população de Nova Iguaçu mostrou estar muito feliz e agradecida pelas inúmeras realizações do ex-governador Anthony Garotinho na cidade. Nesta tarde (09), o candidato da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B) foi recebido com grande festa no Centro da cidade, aonde chegou acompanhado da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), candidata à Câmara Federal, e da deputada federal Líliam Sá (PROS), candidata ao Senado.

Garotinho foi cercado pelo povo da terra do senador Lindberg Farias (PT) e do atual prefeito Nelson Bornier (PMDB). O ex-governador foi abraçado e beijado por mulheres, idosos e crianças, tendo até distribuído autógrafos. Após uma hora, Garotinho finalmente conseguiu começar sua caminhada, partindo da Praça Rui Barbosa para o Calçadão, em meio a uma multidão, que demonstrava todo o carinho pelo candidato.

“O povo veio espontaneamente demonstrando seu apoio e seu carinho. Em outras eleições, eu tive uma grande vitória nas áreas populares da Baixada, da Zona Oeste e da Zona Norte do Rio. Acho que isso vai se repetir e vamos ter uma grande vitória”, comemorou o candidato.

Uma das mais entusiasmadas era Nathália Vieira, 28 anos, auxiliar administrativa, que se aproximou de Garotinho para contar que foi do programa Jovem pela Paz, em Nilópolis, em 2004, durante governo Rosinha. “Abriu muitas portas pra mim e pra  comunidade de Novo Horizonte, em Nilópolis. Eu era coreógrafa no programa”, disse. Garotinho prometeu retornar com os Jovens pela Paz.


O ex-governador criticou a postura arrogante do governo Cabral-Pezão, dizendo que o povo espera receptividade de um homem público. “O Pezão é um candidato só de apoios políticos, de vários partidos, muito dinheiro, das Organizações Globo, dessa gente poderosa que mamou nas tetas do Estado. Só não sei se ele pode andar nas ruas. Não sei se ele receberia esse carinho da população”.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS