O CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MARCELO CRIVELLA PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO: "AS MULHERES DA FEIRA", EM SÃO CRISTÓVÃO






O candidato ao governo do estado, senador Marcelo Crivella prestigiou, na noite desta sexta-feira (11), o lançamento do Livro As Mulheres da Feira - Formação e Influência da Feira de São Cristóvão, do qual contribuiu com a apresentação.

“O nordeste nos deu o maior presidente que este país já viu, Luiz Inácio Lula da Silva. E temos que aplaudir esses feirantes, pois muitos deles já passaram dias sem ter o que comer e hoje são pequenos empresários vitoriosos aqui na Feira”, destacou Crivella sob aplausos de uma plateia repleta de comerciantes e artistas.

O coordenador cultural da Feira e autor do livro, Gilberto Teixeira ressaltou a importância de Crivella para os nordestinos:


- O senador Marcelo Crivella é um grande amigo da Feira. Ele nos ajuda porque gosta do nordeste, prova disso é a Fazenda Nova Canaã, um projeto lindo do senador na Bahia que oferece educação, saúde e lazer para mais de 600 crianças. 




Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro Marcelo Crivella 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS