PARA O CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MARCELO CRIVELLA CHEGOU A HORA DE GOVERNAR PENSANDO NA BAIXADA FLUMINENSE





O candidato ao Governo do Estado, senador Marcelo Crivella foi muito bem recebido por populares na manhã desta quinta-feira (10\7), no calçadão de Nova Iguaçu.

Em um dos discursos, Crivella avisou que é chegada a hora de os governantes pensarem na população da Baixada:

- O Garotinho fez um bom governo para o interior; o Cabral fez um bom governo para a capital; agora chegou a vez da Baixada! – afirmou Crivella, sendo ovacionado pelos populares que passavam no local.

Como afirmara no domingo, Crivella voltou a lembrar que é preciso levar emprego para perto de onde as pessoas moram:


- O povo da Baixada sofre com a marcha da insensatez. Essa região virou mera cidade-dormitório, já que cerca de 40% dos postos de trabalho com carteira assinada estão na capital. Isso tem de mudar! Vamos trazer emprego para perto de onde as pessoas moram – disse Crivella.

O futuro governador do Rio de Janeiro, que estava acompanhado da deputada estadual Rosangela Gomes, agora candidata a deputada federal, lembrou que a conclusão do Arco Metropolitano vai facilitar o escoamento da produção da Baixada Fluminense, e de Niterói e São Gonçalo pelo Porto de Sepetiba.

Crivella disse discordar dos baixos salários pagos aos servidores estaduais, e garante que eles serão beneficiados com aumentos já no ano que vem, caso se torne governador do estado. O candidato do PRB afirmou ainda que no seu governo as agências reguladoras serão comandadas por técnicos, e não será alvo de negociações políticas.


Fonte: Assessoria do Candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS